Geração anos 90.

Posted by | Posted on 21:59



FATÃO!

Mundo Canibal Video Cacetobas Partoba.

Posted by | Posted on 19:19



Nossa! Véio! Esse mulque morreu Véi!
Na boa, esse muleque deve tá até hoje jogado no chão!
HAUAHAUAHUAHAUAHA

Acha que sua Familia esta grande demais?

Posted by | Posted on 17:08


Adote um mini-psicopata você tambem, ele diminuira sua familia em menos de uma semana.
Obs: Não coma peixes até lá.

Filme é cultura.

Posted by | Posted on 17:03



Com eles você aprende Brincadeiras novas para brincar com o exercito.

É dae que eles surgem.

Posted by | Posted on 17:00



Todo Mundo tem um motivo pra fazer algo ruim há Humanindade. q
HAUAHAUAHAUAHUAHA

Enfim Justiça foi Feita.

Posted by | Posted on 01:27



Para todos aqueles que falarem "Ah ele ganhou e dae? foi ele num foi você..." quando um time ganha um campeonato quem ganha a grana são os jogadores não você, e mesmo assim tu não fica feliz?
Então um Jogador que eu torcia e admirava no programa tambem ganhou o "Campeonato" e eu tambem estou feliz, foi melhor que final de copa do Mundo pra ser mais exato.
O Dourado mostrou que pode sim ter uma segunda chance e aproveita-la, mesmo sendo esquecido por quase todos no começo, nunca abaixou a cabeça e foi covarde com ninguem.
Falou na cara dos que o contrariava, tudo que a maioria dos Brasileiros teriam dito, por isso conquistou muitos de nós aqui, nos identificamos com ele, arrotava, fumava, falava palavrão, não abaixava cabeça pra nada e não mudava sua opnião por nada, nem mesmo se valesse um milhão e meio.
Seu Carater, sua força e sua Honra, vale muito mais que esse dinheiro, vale a admiração de cada pessoa que te ajudou nesses três meses, vale a Nossa Total Lealdade, como membro da Mafia Dourada desde o começo eu digo...

Parabéns Marcelo Pereira Dourado! Um prêmio mais que merecido.

Sinceridade é tudo.

Posted by | Posted on 22:16



Ta bem de amigo hein, Eliseu??

HAUAHAUAHAUAHAU